Fechar
GP1

Política

"Eu faço acontecer", afirma candidato Antonio José Lira

Lira lembrou que quando um parlamentar cobra e tem interesse as ações em prol do povo saem do campo das promessas e viram realidade.

O vereador e candidato a deputado estadual, Antonio José Lira (DEM/PI) comemorou a execução da obra de asfaltamento das estradas do bairro Todos os Santos e das Sete Ladeiras. Lira lembrou que quando um parlamentar cobra e tem interesse as ações em prol do povo saem do campo das promessas e viram realidade.
Imagem: Germana Chaves / GP1Antonio José Lira comemora resultados(Imagem:Germana Chaves / GP1)Antonio José Lira comemora resultados

“Você vê que o prefeito Firmino Filho passou oito anos sendo prefeito de Teresina e o bairro Todos os Santos já existia, a Taboca do Pau Ferrado existia, a Sete Ladeiras também existia. O prefeito não fez, mas não fez porque ninguém cobrou. No momento em que o vereador cobra o prefeito faz”, afirmou.

José Lira destacou que todos saem ganhando quando mais uma obra é realizada. “Está de parabéns o prefeito, o vereador e principalmente a população. O vereador Antonio José Lira botou um estilo diferente: eu faço acontecer. Em menos de um ano e meio de mandato esse já é o sexto asfalto. Eu prometo, eu cumpro, eu faço acontecer”, frisou o vereador.

Candidatura


Antonio José Lira prometeu ainda que se for eleito deputado estadual vai adotar a mesma postura que imprimiu em mais de um ano de mandato como vereador de Teresina.
Imagem: Germana Chaves / GP1José Lira na estrada do bairro Todos os Santos(Imagem:Germana Chaves / GP1)José Lira na estrada do bairro Todos os Santos
“Eleito deputado estadual, eu terei a mesma postura que tenho como vereador. Quando o governador estiver certo eu estarei com ele, mas, se estiver errado eu estarei contra. Não se admite uma Assembleia ficar batendo continência para tudo. Minha postura é ao lado do povo”, disse José Lira que completou. “O governador tem que ser cobrado do jeito que eu cobrei o prefeito Firmino Filho”.

Ainda sobre a disputa por uma das trinta vagas da Assembleia Legislativa, José Lira lembrou que está nas mãos de Deus e do povo. “Estou nas mãos de Deus e do povo. O Piauí me dando oportunidade, do jeito que eu sou o melhor vereador de Teresina, serei o melhor deputado que o Estado já teve” concluiu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.