Fechar
GP1

Política

"Eu quero honrar a confiança que os eleitores depositarem em mim", declara Wellington Dias

"Estamos evitando carreatas, nossa campanha é no corpo a corpo, olho no olho, fazendo contato direto com o povo. Nossa campanha é feita com simplicidade", disse o petista.

A candidata a vice-governadora, Margarete Coelho falou sobre a campanha da coligação "A Vitória com a força do Povo" e disse que está gostando da forma simples de como ela está sendo feita. “É uma forma consciente de fazer política e que as pessoas gostam. Não temos palanque e sim pé no chão”.

Margarete citou ainda que as pessoas são calorosas, carinhosas nos abraços e apertos de mão. “Só faz isso quem tem trabalho para mostrar”, disse a candidata.
Imagem: Divulgação“Nossa campanha é feita com simplicidade”, diz Wellington Dias
Wellington Dias contou que esse jeito de fazer campanha é uma forma de saber o que a população quer e precisa e também de passar confiança para o eleitor. “Eu quero honrar a confiança que os eleitores depositarem em mim”, disse Wellington.

O candidato a governador contou que nas cidades por onde passam os candidatos da coligação é sempre feito esse contato direto com a população. Em Cocal, a 290 km de Teresina, Wellington e os demais candidatos subiram em um tamborete para conversar com população no meio da rua. E lembrou que é o mesmo emprestado pelo comerciante Ribamar nas campanhas de 2002, 2006 e 2010. “E esse tamborete tem me dado sorte”.

O petista lembrou que desde a primeira campanha para governador que faz esse contato direto com o povo, caminhadas, o olho no olho. “Estamos evitando carreatas, nossa campanha é no corpo a corpo, olho no olho, fazendo contato direto com o povo, como diz o nome da coligação, a Vitória com a Força do Povo. Nossa campanha é feita com simplicidade", finalizou.

Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.