Fechar
GP1

Política

"Eu só vejo arrogância nessa declaração", diz Wellington Dias ao responder João Mádison

"Conseguimos organizar o que eles[adversários] desorganizaram. A partir daí o Estado passou a ter não só tabela de pagamento como também honrar com compromissos", disse Wellington.

“Eu só vejo arrogância nessa declaração”. Foi assim que o candidato ao Governo, Wellington Dias (PT) rebateu declaração do líder do Governo, deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB). O parlamentar disse que durante a administração do PT, Wellington inchou o Estado com pagamento de DAS.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Senador Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Senador Wellington Dias
Wellington disse que o Estado estava “desmantelado” economicamente. Em resposta, Mádison disse que o petista fazia esse tipo de acusação por “desespero”.

“Isso não é verdade, lamento quem aposte em trabalhar com o que não seja verdade. Eu só vejo arrogância nessa declaração”, falou.

Wellington ainda completou: “Conseguimos organizar o que eles [adversários] desorganizaram lá atrás. A partir daí o Estado passou a ter não só tabela de pagamento como também honrar com os compromissos. Foi assim até o último dia do meu mandato”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.