Fechar
GP1

Piauí

"Eu tenho absoluta convicção na Polícia Federal", afirma Robert Rios sobre o caso Fernanda Lages

O Secretário informou que, de acordo com as investigações das duas Polícias (Civil e Federal), não tinha outra pessoa na cena e que Fernanda se lançou ou caiu por acidente.

O Secretário de Segurança Púbica, Robert Rios, falou nesta quinta-feira (24) em entrevista ao Jornal Agora, da TV Meio Norte, sobre os motivos da vinda de peritos criminais de Brasília para fazer o laudo psicológico da estudante Fernanda Lages.

Robert afirmou que a solicitação foi feita pelo Ministério Público e que, após pesquisas, encontraram esses peritos especialistas em Brasília. “O Ministério Público solicitou e nós pesquisamos e encontramos esses peritos em Brasília, especialistas em fazer esse perfil. Tudo que for solicitado pelo MP, será atendido. Os peritos vão refazer os passos da estudante e conversar com algumas pessoas, não será um interrogatório. Eles vão passar por onde Fernanda passou e depois dizer qual é o seu perfil, se tinha ou não tendência a suicídio”, declarou.

Imagem: Germana Chaves / GP1Secretário Robert Rios (PC do B)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Secretário Robert Rios (PC do B)

O Secretário informou que, de acordo com as investigações das duas Polícias (Civil e Federal), não tinha outra pessoa na cena e que Fernanda se lançou ou caiu por acidente. “O Promotor disse que tinha uma pessoa que tem o pé grande, uma casa dos sonhos e que estava na Bahia, mas não disse quem era, é só dizer quem é que nós vamos prender. As duas polícias investigaram e concluíram que não tinha outra pessoa na cena”.

Para Robert essas novas investigações interessam a sociedade, pois o povo não ficou satisfeito com o trabalho dos policiais. “O povo não ficou satisfeito com o resultado e diante disso o Ministério pediu novas diligências e nós estamos aqui para cumprir. É importante dizer qual é o perfil para dar uma resposta para a sociedade, todo exame de investigação é importante, não podemos deixar nenhum ponto de dúvida, tudo que for perguntado tem que ser respondido e é isso que estamos fazendo, apresentando uma resposta para a população.

Robert finalizou afirmando que acredita na Polícia Federal. “Os peritos que vieram de Brasília são os melhores. A Polícia Federal realizou várias investigações e eu tenho absoluta convicção na PF”, finalizou.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.