Fechar
GP1

Política

"Eu vejo na proposta do PSB contradições", diz Aécio Neves

O candidato do PSDB participou do "Futebol entre amigos", promovido pelo ex-jogador Zico, na Zona Oeste do Rio.

O candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), durante campanha no Rio de Janeiro, declarou que o programa de governo de sua adversária, Marina Silva (PSB), possui inúmeras contradições. Durante a visita, o candidato jogou futebol com celebridades.

Imagem: Sergio Moraes/Reuters Aécio Neves, durante partida  no Rio de Janeiro (Imagem: Sergio Moraes/Reuters) Aécio Neves, durante partida no Rio de Janeiro 

“Eu vejo na proposta do PSB um número muito grande de contradições em relação àquilo que se propõe hoje e que se praticou no passado, em todas as áreas. Lamento que, no momento em que lançamos essas medidas, nenhum deles estava ao nosso lado para ajudar", disse.

“É preciso que se explique por que em um tempo tão curto, tão pouco tempo atrás, nós não tivemos o apoio destas mesmas forças políticas para que o Brasil aprovasse a Lei de Responsabilidade Fiscal, para que nós defendêssemos o agronegócio como fundamental na nossa economia para a geração de empregos e várias outras ações importantes", afirmou.

O "Futebol entre amigos” foi organizado pelo ex-jogador Zico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com informações do G1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.