Fechar
GP1

Política

"Eu vou privatizar a Petrobras", diz Pastor Everaldo

O candidato à Presidência da república pelo PSC deu entrevista ao Jornal Nacional.

Na última terça-feira (19) o candidato à Presidência da República do centro-esquerda, Pastor Everaldo (PSC), durante entrevista ao Jornal Nacional, falou sem medo de controvérsias. Diferente de Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) que calcularam o que iriam dizer, ele soltou o verbo.

Imagem: João Cotta/Globo/DivulgaçãoWilliam Bonner e Patricia Poeta entrevistam Pastor Everaldo(Imagem:João Cotta/Globo/Divulgação)William Bonner e Patricia Poeta entrevistam Pastor Everaldo

"Eu vou privatizar a Petrobras. A Petrobras hoje, uma empresa pública nacional, é foco de corrupção e tem uma dívida astronômica de mais de R$ 300 bilhões. Então, eu vou privatizar (se for eleito). O petróleo é nosso, mas a Petrobras hoje não é nossa", disse.

Durante a entrevista feita pelos jornalistas William Boner e Patrícia Poeta, ele disse ter mágoas da presidente Dilma: "Nós (PSC) elegemos mais que o PCdoB. É natural que esperávamos um espaço maior no governo. Não é um toma-lá-dá-cá. Ficamos decepcionados pela maneira como foi formado o governo", enfatizou.

Questionado sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo, o pastor declarou ser conservador. "Casamento para mim é homem com mulher", afirmou. Com informações do Época

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.