Fechar
GP1

Política

Evaldo acusa Firmino de fazer marketing com o sofrimento do povo

Evaldo Gomes afirmou que os problemas de falta de água em regiões de Teresina são de responsabilidade do prefeito e acusou o prefeito de fazer "marketing com o sofrimento do povo"

O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (27) para fazer duras críticas a postura do prefeito de Teresina, Firmino Filho, em relação às mudanças na Agespisa que dará lugar ao Instituto de Águas do Piauí. De acordo com o parlamentar, caberia ao prefeito reivindicar a quebra da concessão dada pela Prefeitura para que a Agespisa atue na capital piauiense.

Evaldo Gomes afirmou que os problemas de falta de água em regiões de Teresina são de responsabilidade do prefeito e acusou Firmino de fazer “marketing com o sofrimento do povo”.
Imagem: ALEPIDeputado Evaldo Gomes (PTC)(Imagem:ALEPI)Deputado Evaldo Gomes (PTC)
“Eu já presenciei o prefeito Firmino Filho diversas vezes em um canal de televisão afirmando que vai multar a Agespisa, cancelar a concessão e nunca fez nada. O prefeito Firmino Filho é responsável sim pela falta de agua em Teresina, porque essa é uma concessão da prefeitura. O prefeito pode comandar esse sistema, ele tem o direito dessa concessão. Meu caro prefeito Firmino Filho, saia da mídia, não faça marketing com o sofrimento dos pobres”, afirmou Evaldo Gomes.

O deputado estadual Firmino Paulo (PSDB), em aparte, afirmou que o prefeito está buscando solucionar os problemas de abastecimento e saneamento básico de Teresina e citou projeto como o projeto Lagoas do Norte. Evaldo retrucou afirmando esperar que as soluções não sejam tomadas apenas no período eleitoral. “Eu só não quero é que o prefeito resolva isso em período eleitoral, porque o povo vai morrer de sede”, afirmou Evaldo.

Em outro aparte, o deputado estadual Júlio Arcoverde (PP), que já foi presidente da autarquia, destacou que a concessão da prefeitura para a Agespisa foi renovada pelo ex-prefeito Elmano Férrer (PTB) e que Firmino Filho não pode ser o único a ser responsabilizado pelos problemas de abastecimento em Teresina.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.