Fechar
GP1

Política

Evaldo Ciríaco pede desculpas a Robert Rios

Evaldo explicou que não chamou Robert Rios de bandido, de forma proposital já que, de acordo com ele, ao fazer seu comentário em uma matéria teria cometido um erro de grafia.

Imagem: Rayldo PereiraClique para ampliarEvaldo Ciriaco(Imagem:Rayldo Pereira)Evaldo Ciriaco
O coordenador de material e logística do Tribunal Regional do Trabalho – TRT da 22ª região, Evaldo Ciríaco, fez um novo comentário na matéria em que ele se pronunciou a respeito das críticas do deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) ao candidato a governador Wellington Dias (PT).

Na publicação, Ciríaco destaca que fez comentários como filiado do PT e não como coordenador do TRT. Evaldo explicou que não chamou Robert Rios de bandido, de forma proposital já que, de acordo com ele, ao fazer seu comentário em uma matéria teria cometido um erro de grafia.

Por último ao se pronunciar a respeito do erro, Evaldo Ciríaco pediu desculpas públicas ao deputado Robert Rios Magalhães.

Veja abaixo comentário na íntegra

“Fiz comentários neste portal como filiado do PT e não como coordenador do TRT. Não afirmei ou chamei o Sr. Robert Rios de bandido, quando percebi grafia errada tentei concertá-la [sic] e não consegui acesso inclusive relatei o fato a jornalista Germana Alves [sic]. Razão porque peço desculpas pública ao sr. Robert Rios por considerá-lo um homem pobro”, escreveu Evaldo Ciriaco.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.