Fechar
GP1

Política

Evaldo considera positiva aprovação de subconcessão da Agespisa

""Acho que talvez a subconcessão seja uma saída para resolver problemas de água em Teresina, pois de norte ao sul falta água"", declarou.

Nessa semana os vereadores da Câmara Municipal de Teresina, em sua maioria, aprovaram em segunda votação o projeto de subconcessão dos serviços da Agespisa em Teresina. O projeto era de autoria do prefeito Firmino Filho (PSDB) e tinha o apoio do governador Wellington Dias (PT)

Ronney Lustosa, prefeito em exercício, já sancionou o projeto que será conduzido pelo Instituto de Águas do Piauí. Em entrevista ao GP1, o deputado Evaldo Gomes (PTC) disse considerar positiva a aprovação.

“Acho que talvez a subconcessão seja uma saída para resolver problemas de água em Teresina, pois de norte ao sul falta água”, declarou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Evaldo Gomes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Estadual Evaldo Gomes
Para Evaldo Gomes, essa iniciativa pode ser fundamental para resolver os problemas de regiões que sofrem com a falta constante de água.

“Vai ajudar, especialmente naquela região da Santa Maria da Codipi, Parque Brasil, Jacinta Andrade, e não só lá, mas em vários bairros. Acho que a concessão talvez seja o primeiro passo para conseguir solucionar essa problemática da falta de água” afirmou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.