Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo diz que Fernando Said não é ideal para avaliar adversários

“Eu acho que o Fernando Said não é o homem ideal para fazer qualquer tipo de análise sobre eleição municipal, aliás, ele estava há muito tempo fora da vida pública", disse o deputado.

O coordenador da campanha de Amadeu Campos (PTB), o deputado estadual Evaldo Gomes (PTC), disse que o secretário de Comunicação da prefeitura de Teresina, Fernando Said está equivocado quando critica a estratégia da oposição no confronto contra o prefeito Firmino Filho (PSDB).

“Eu acho que o Fernando Said não é o homem ideal para fazer qualquer tipo de análise sobre eleição municipal, aliás, ele estava há muito tempo fora da vida pública, estava lá dando suas aulas na Universidade. Então ele comete um equívoco ao fazer essa avaliação porque quem decide quem vai ou não para o segundo turno, é a população de Teresina”, rebateu o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

Em entrevista ao GP1, Fernando Said disse que a oposição está equivocada quando se une para “atacar” Firmino Filho, ao invés de tentar se credenciar para um eventual segundo turno.

“Lógico que a gente respeita os demais candidatos, mas esperamos estar no segundo turno e poder contar com a oposição no mesmo palanque para derrotar um candidato que já está há doze anos na prefeitura, já está há mais de 20 anos na gestão pública na prefeitura municipal de Teresina”, criticou Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.