Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes chama Firmino de arrogante; Fernando Said rebate

"Se o prefeito acha que a minha opinião a respeito de como ele conduz Teresina não é relevante ele só me prova que é uma pessoa arrogante e prepotente", disse Evaldo.

“Arrogante e prepotente”. Foi assim que o deputado estadual Evaldo Gomes (PTC), definiu o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) depois que o tucano declarou que a opinião do parlamentar a respeito de sua administração não “é relevante”. As declarações de Evaldo foram feitas ao GP1, nesta quinta-feira (11).

“Se o prefeito acha que a minha opinião a respeito de como ele conduz Teresina não é relevante ele só me prova que é uma pessoa arrogante e prepotente, pois como homem público ele jamais deveria falar assim de uma análise do trabalho dele como gestor. Firmino tem que aprender a ser mais humilde e reconhecer os erros e não dizer que minha opinião é irrelevante. Se ele é rejeitado hoje pela população é devido a falta de compromisso dele”, disse a deputado que é pré-candidato a prefeito de Teresina.
Imagem: Germana Chaves / GP1Evaldo Gomes(Imagem:Germana Chaves)Evaldo Gomes
Evaldo Gomes não parou com as declarações e colocou que não é bem visto pelo prefeito por ser de origem humilde. “O prefeito só gosta de estar ao lado de quem tem recurso econômico. Eu sou de origem humilde e não tenho dinheiro para bancar a campanha dele. Acho que esse é um dos motivos de ele me achar irrelevante”, analisou.

O estopim

A “troca de gentilezas” entre os dois, teve início depois que Evaldo disse que a administração de Firmino estava saturada. Como resposta, o tucano chamou a avaliação de Evaldo de “não relevante”.

Secretaria de Comunicação

O GP1 ouviu o secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Fernando Said, sobre as declarações de Evaldo Gomes. “Essa questão do deputado querer atingir o prefeito, ele não vai puxar o Firmino Filho para um debate político. O prefeito está preocupado é em trabalhar. As críticas que o deputado Evaldo Gomes faz são desnecessárias, vazias, e sem conteúdo, daí serem irrelevantes. Quando o deputado Evaldo Gomes se propuser a fazer alguma coisa de conteúdo, aí vamos analisar. Enquanto ele continuar neste patamar de querer apenas se projetar politicamente, sem ter nenhum conteúdo nas críticas que faz, ele próprio estará se vulgarizando”, rebateu.
Imagem: Lucas Dias / GP1Secretário Fernando Said(Imagem:Lucas Dias / GP1)Secretário Fernando Said
Fernando Said explicou a fala de Firmino Filho e assegurou que a “não relevância” foi a respeito da inconsistência do conteúdo utilizado por Gomes.

“A declaração do prefeito foi de conteúdo com relação às afirmações do deputado. O prefeito inclusive, disse que respeitava, mas que as declarações não eram relevantes porque eram sem conteúdo. Eram informações meramente políticas. Não tinham fundo de conteúdo, até mesmo porque o deputado Evaldo Gomes pode simplesmente manusear os relatórios da Prefeitura e ver a quantidade de obras e realizações que está sendo feita. O deputado está perdendo parte destes conteúdos, à medida que quer travar um debate meramente político. A prepotência e arrogante advêm daquele que faz crítica sem conteúdo apenas por querer fazer”, alfinetou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.