Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes convida ex-prefeito de José de Freitas para o PTC

O presidente estadual do PTC disse ainda que o partido está formando chapa e que existem “vários outros nomes” na mira da sigla, mas que ainda é muito cedo para o assunto ser discutido.

O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) disse ao GP1 nesta terça-feira (23), que realizou convite ao ex-prefeito da cidade de José de Freitas, Ricardo Camarço, para ser candidato a deputado estadual pelo PTC em 2018. “Fiz o convite mas o mesmo recusou, disse que não quer entrar em disputa eleitoral”, afirmou.

O presidente estadual do PTC disse ainda que o partido está formando chapa e que existem “vários outros nomes” na mira da sigla, mas que ainda é muito cedo para o assunto ser discutido. “Agora não é o momento. Vamos esperar ver como as coisas vão ficar depois da reforma política”, disse o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Evaldo GomesDeputado Estadual Evaldo Gomes

Evaldo Gomes já deixou claro que o partido vai compor a chapa majoritária do governo de Wellington Dias nas eleições de 2018. Ele já havia inclusive convidado o também deputado estadual Dr. Pessoa para que disputasse vaga no Senado no próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.