Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes diz que Amadeu Campos cresceu 4% em uma semana

Acho que esse crescimento é fruto da andança do Amadeu nos bairros e, sobretudo, dos debates onde ele pode mostrar para a população que é um homem preparado e pronto para governar Teresina”,

O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC), está otimista com o desempenho do candidato a prefeito de Teresina, Amadeu Campos (PTB) nas pesquisas que medem a preferência do eleitorado teresinense.

Evaldo Gomes, que é coordenador da campanha de Amadeu, informou que em uma semana o petebista cresceu 4%. “Na semana passada saiu uma pesquisa onde ele tinha 8%. Em outras, ele ficou com 9%. Dos candidatos que aí se apresentam, o Amadeu é o que cresceu indo de 8 pra 12% na pesquisa Ibope. Aumentou 4% em uma semana”, comemorou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Evaldo Gomes Evaldo Gomes

O deputado atribui o desempenho do candidato do PTB as caminhadas nos bairros e, principalmente, nos debates políticos. “Acho que esse crescimento é fruto da andança do Amadeu nos bairros e, sobretudo, dos debates onde ele pode mostrar para a população que é um homem preparado e pronto para governar Teresina”, destacou.

Pesquisa

O Instituto Ibope divulgou pesquisa na última segunda-feira (22) sobre a intenção de votos para a prefeitura de Teresina. Firmino apareceu em primeiro lugar com 46%, Dr. Pessoa veio em seguida com 27% e Amadeu Campos em terceiro com 12%. Lourdes Melo (PCO) ficou com 2% e “Quem-Quem” (PTN) conseguiu 1%. Os candidatos Everton Diego (PSOL) e Luciane Santos (PSTU) receberam menos de 1%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.