Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes diz que desempenho de Elmano não influencia Amadeu

"O desempenho do nosso candidato à prefeitura nada tem a ver com o trabalho que o Elmano Férrer tem feito no Senado”, disse o deputado estadual Evaldo Gomes.

O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC), coordenador da campanha do jornalista Amadeu Campos (PTB), rebateu nesta quinta-feira (29) as declarações do deputado Robert Rios (PDT), que afirmou que o senador Elamano Férrer prejudicou a campanha de Amadeu Campos. 

Robert disse que Férrer não teve um bom desempenho no Senado e que isso impossibilitou que ele transferisse a Amadeu, os votos que obteve na Capital, em 2014. Evaldo Gomes afirmou que o desempenho de Elmano Férrer em nada influi na campanha de Amadeu à prefeitura da capital. “Nessa fala, ele fez ataques a pessoa do senador Elmano, não fez ataques a candidatura do Amadeu Campos”, diferenciou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Evaldo Gomes Deputado Evaldo Gomes

“O nosso ponto de vista é que de maneira alguma isso influi sobre a campanha do Amadeu. Essa afirmação do Robert Rios eu desconheço. O desempenho do nosso candidato à prefeitura nada tem a ver com o trabalho que o Elmano Férrer tem feito no Senado”, finalizou o deputado estadual Evaldo Gomes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.