Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes diz que falta de experiência não prejudica Amadeu

"Com 32 anos no jornalismo, ele teve oportunidade de interagir com a cidade, interagir com a população, ele entende o que as pessoas querem e deseja", disse o parlamentar.

O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) afirmou que a falta de experiência do jornalista Amadeu Campos (PTB) na vida política não vai prejudicar a sua campanha e nem mesmo sua administração, caso for eleito prefeito de Teresina.

Para o parlamentar, por ser um nome mais “técnico”, o jornalista pode fazer uma boa gestão, onde citou até mesmo o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB), que como médico, assumiu a prefeitura de Teresina e para Evaldo Gomes fez uma boa gestão.
Imagem: Lucas Dias/GP1Presidented o PTC, Evaldo Gomes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Presidented o PTC, Evaldo Gomes
“Com 32 anos no jornalismo, ele teve oportunidade de interagir com a cidade, interagir com a população, ele entende o que as pessoas querem e deseja. Ele é um profissional preparado e com certeza tem chance de ser um grande prefeito. Vou dar um exemplo de profissionais que nunca haviam disputado uma eleição e fizeram uma gestão boa, temos o Sílvio Mendes, que é do PSDB. Ele foi um grande prefeito e era um técnico, nunca tinha disputado uma eleição. Estamos apostando no que é novo, no que é novidade e não queremos formar um grande bloco, mas discutir com a sociedade para poder construir essa mudança que o povo tanto deseja”, explicou.

Evaldo Gomes ainda considerou como corajosa a iniciativa de Amadeu Campos de colocar seu nome para a disputa, mesmo sabendo que a classe política brasileira passa atualmente por problemas .
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Amadeu Campos.(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Amadeu Campos
“Estamos juntos com o Amadeu, se preocupando em construir um projeto para Teresina, um projeto novo, que realmente faça a diferença. Ele não é um profissional da política. Deixou seus 32 anos de vida profissional para ter a coragem de disputar uma eleição, sendo que nesse exato momento a classe política está desacreditada, principalmente pelos erros ocorridos em Brasília, e mesmo com essa turbulência com a política e descrença da população, ele veio com ousadia e coragem de deixar o jornalismo para assumir esse desafio. Estamos construindo um plano ousado, que possa melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, destacou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.