Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes diz que Firmino Filho só cumpriu 30% das promessas feitas

"Fiz um levantamento e constatei que somente 30% das promessas do prefeito Firmino foram cumpridas. O povo não aguenta mais ser enganado", disse o deputado.

O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) disse, ao GP1, nesta quinta-feira (20), que fez um lavamento e constatou que somente 30% das promessas feitas pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), foram cumpridas até o momento. Evaldo lamentou e disse que o povo cansou de políticos que adotam práticas ultrapassadas.
Imagem: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Evaldo Gomes
“Fiz um levantamento e constatei que somente 30% das promessas do prefeito Firmino foram cumpridas. O povo não aguenta mais ser enganado. Não adianta trocar seis por meia dúzia. Os teresinenses querem mudanças de verdade”, disse Evaldo.

O vereador Gilberto Paixão já havia criticado o prefeito por não cumprir as promessas feitas durante a campanha.
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Gilberto Paixão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Gilberto Paixão
"Nós fizemos uma cobrança sobre as promessas de campanha. Durante a campanha foram elencados vários projetos e a população acreditou, tanto é que o elegeu, mas, ele já está no terceiro ano de mandato e ainda não cumpriu nenhuma das promessas e o tempo para o início dessas obras está se exaurindo”, disse o parlamentar ao GP1.

Convite de Wellington Dias


O deputado falou ainda sobre o chamamento do governador Wellington Dias para uma reunião, que ainda não tem data marcada, no Palácio de Karnak. “Eu sempre estive aberto ao diálogo, só não vou fazer nada contra os interesses do povo. Mas, o governador entrou em contato comigo e disse que depois queria conversar. Estou aguardando”, informou o deputado.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.