Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes não descarta diálogo do PTC com Firmino Filho

"Se o prefeito buscar um diálogo, a bancada está aberta para conversar. Não vai ter radicalismo do lado do PTC”, adiantou o deputado..

A bancada de vereadores do PTC, recém eleita em Teresina, não pretende adotar uma postura radical frente ao executivo municipal. Eleitos na oposição, Ítalo Barros e Gustavo Gaioso, estão de portas abertas para um possível diálogo com o prefeito reeleito, Firmino Filho (PSDB).

Durante entrevista ao GP1, neste sábado (08), o deputado estadual e presidente regional do partido no Piauí, Evaldo Gomes, disse que, depois de uma reunião com a direção, ficou definido que a bancada de Teresina terá liberdade para dialogar, caso ocorra uma sinalização do chefe do executivo municipal.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Evaldo Gomes Deputado Evaldo Gomes

“Por decisão da direção estadual do PTC ficou definido que a bancada terá liberdade de atuação naquela Casa. Se for preciso dar sustentação ao prefeito vai dar, se for preciso divergir também será feito. Se o prefeito buscar um diálogo, a bancada está aberta para conversar. Não vai ter radicalismo do lado do PTC”, adiantou Evaldo.

Mesmo deixando claro que o partido está disponível para uma eventual sinalização do prefeito Firmino Filho, o deputado estadual assegurou que não está barganhando espaços. “Que fique claro que não estamos em busca de barganha, negociando nada. Cada partido tem uma estratégia. As pessoas têm que entender que a conjuntura política de 2016 se difere da de 2012. São situações diferentes”, justificou Evaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.