Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes pede reforço no policiamento ostensivo nas escolas públicas de Teresina

Segundo Evaldo Gomes, é necessário que seja reforçado o policiamento ostensivo nas escolas públicas da capital.

O deputado estadual Edvaldo Gomes (PTC) apresentou requerimento, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), onde solicita do Secretário de Segurança reforço policial nas escolas da zona norte de Teresina.
Imagem: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Evaldo Gomes
Segundo Evaldo Gomes, é necessário que seja reforçado o policiamento ostensivo nas escolas públicas da capital. Principalmente ao grande número de arrastões nas portas e dentro das escolas, como recentemente aconteceu na Unidade Escola Desembargador Pedro Conde, na Unidade Escolar Petrônio portela e no Núcleo de Educação de Jovens e Adultos Gayoso e Almendra.

“Os casos estão amedrontando os professores e alunos, em um ambiente onde deveriam se sentir acolhidos e protegidos”, afirma o deputado no requerimento.

Crime

No caso do Núcleo de Educação de Jovens e Adultos (Neja) Gayoso e Almendra o crime aconteceu na tarde desta terça-feira (30). O crime aconteceu por volta das 14h30min, quando os alunos da unidade faziam prova. Um homem armado levou celulares e joias das vítimas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.