Fechar
GP1

Entretenimento

Evaristo Costa leva ‘bronca’ do padre Fábio de Melo no Instagram

Apresentador e religioso interagiram no Instagram e Twitter.

  • Foto: Twitter/Evaristo CostaEvaristo brinca com comentário do padre Fábio de MeloEvaristo brinca com comentário do padre Fábio de Melo

O apresentador do ‘Jornal Hoje’, da TV Globo, Evaristo Costa, publicou nesta segunda-feira (13), em seu Instagram, uma foto com cara de sono e com a legenda “me acorda amanhã. Boa semana”. Mas quem já estava bem acordado era o padre Fábio de Melo, que rebateu com uma ‘bronca’ de brincadeira. “Pelo amor de Deus, Evaristo! Acorde! O jornal é HOJE!”.

A conversa entre os dois ainda continuou na rede social. Preguiça é pecado, né padre? Tenho pecado todas as segundas-feiras. Orai por mim. Boa semana”, rebateu o jornalista. Ainda empolgado com a interação do padre, o apresentador publicou um print do post do Instagram e fez outra publicação no Twitter.

 "Na segunda Deus perdoa, padre Fábio de Melo", tuítou. E, claro, não ficou sem resposta. "Nobre Evaristo Costa, Deus perdoa sempre, quem não perdoa é a sociedade civil", pontuou o religioso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.