Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evento traz Padrão Disney de Atendimento a Teresina

O “Conexão Fortes” acontece no dia 22 de agosto, no Metropolitan Hotel, em Teresina.

Muito além do que criar personagens de contos de fadas que fazem crianças e adultos sonharem, a Disney é um exemplo de trabalho feito com qualidade e maestria. Por isso, conhecer como funciona o “jeito Disney de atendimento ao cliente” tem sido um estudo em diversas áreas. E é isso que a Fortes Tecnologia, empresa que recebeu o título de primeiro lugar no ranking de softwares contábeis, está propondo no evento “Conexão Fortes”: apresentar aos empresários contábeis do Estado do Piauí como eles podem aplicar as tendências praticadas pela Disney em seus escritórios contábeis.

O “Conexão Fortes” acontece no dia 22 de agosto, no Metropolitan Hotel, em Teresina. Na ocasião, os empresários de contabilidade presentes terão a oportunidade de assistir a palestra “Como implantar o 'Padrão Disney de atendimento' nas empresas contábeis”, ministrada por Roberto Duarte, renomado consultor e palestrante contábil, além de prestigiarem outras atrações sobre inovação no setor.

“Pense no exemplo da Disney que desde o início de suas atividades vem prestando serviços inovadores. Isso é algo que todas as empresas precisam aprender: o conceito de evoluir e se reinventar constantemente”, afirma José Carlos Fortes, presidente da Fortes Tecnologia. “Acredito que o encontro é fundamental para fortalecer o relacionamento com nossos clientes, além de consolidar nossa liderança na região. Essa é uma oportunidade para dividirmos experiências, boas práticas e tendências do mercado mundial”, completa.

Além do consultor Roberto Dias, também estará presente no evento o ator, comediante, advogado, professor e multifacetado, Haroldo Guimarães - conhecido por seus personagens no cinema em “Cine Holliudy” e “Shaolin do Sertão”. O ator vai contar algumas de suas experiências na carreira artística e profissional, além de descontrair todo o público com seu stand up. Os participantes do Conexão Fortes também serão recebidos por José Carlos Fortes e Walfran Batista, diretor da Fortes Tecnologia - Unidade Teresina.

Com mais de 25 anos de atuação, a Fortes Tecnologia tem como diferencial o relacionamento com o cliente, além do foco em oferecer conteúdo e informações relevantes para toda a comunidade contábil e seus demais segmentos de atuação, por meio de webinar, e-books, eventos, entre outras ações. “Temos como lema a expressão ‘tecnologia que aproxima’. Por isso, são eventos como esse que colocamos em prática fortalecer o relacionamento com os profissionais do mercado, enquanto ampliamos nossa visão sobre suas necessidades, dúvidas e anseios, pontos que estão constantemente no nosso radar”, comenta Fernanda Rocha, diretora de marketing e relacionamento da empresa.

Inscrição gratuita e vagas limitadas – A inscrição para o “Conexão Fortes de Teresina” é gratuita. É necessário, porém, efetuar um pré-cadastro online e aguardar confirmação (Link: http://bit.ly/conexao-fortes-teresina). As vagas são limitadas.

Fomento ao setor contábil – O “Conexão Fortes” foi lançado no segundo semestre de 2017 como mais uma contribuição da Fortes Tecnologia no fomento do conhecimento ao setor contábil. O evento itinerante já promoveu encontros regionais no Ceará e em Minas Gerais. Após o encontro no Piauí, o evento levará ainda conhecimento para Pernambuco, Paraíba e outros dois locais, completando um total de seis estados até dezembro deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.