Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-ator global perde 100 kg e quer mais uma chance na TV

Ator atuou em "Malhação" em 2005 e depois de perder 100kg quer voltar para as telinhas.

Renato Franco viveu Julião nas telinhas da Globo em 2005 na novela “Malhação”, e depois da atuação ficou longe das câmeras. Ao invés disso, trabalha como assessor cultural na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Entretanto, o ex-global que agora está com 100 kg a menos do que pesava em 2005, tem o desejo de atuar novament
“Eu sou um cara do teatro, mas faço isso como diversão. Participo de um grupo de jovens na igreja e sempre organizamos peças”, contou ao jornal “O Globo”.

Imagem: Montagem Famosidades DivulgaçãoSS(Imagem:Montagem Famosidades Divulgação)
E disse mais: “Eu gosto muito de atuar. Acho que amadureci muito como ator desde "Malhação", então se pintar um convite legal, eu toparia”.

Durante a faculdade de Direito que cursou em 2007, Renato decidiu cuidar do seu corpo e saúde. Franco pesava 220kg quando se submeteu a uma cirurgia de estômago.

A respeito da superação ele comentou: “Depois da operação, perdi 70 kg. No ano passado, voltei à dieta e à rotina de exercícios e eliminei mais 30 kg. Agora, a minha meta é chegar aos 100kg. Hoje, me sinto mais disposto, mas não mudei meu jeito de ser. Continuo o mesmo de sempre. Não me acho um gostosão agora, já me achava antes”. Com Informações do MSN

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.