Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-BBB Adriana sofre assalto à mão armada no Rio de Janeiro

Ela relatou os momentos de tensão em seu perfil no Instagram.

  • Foto: Instagram/AdrianaAdrianaAdriana

A ex-BBB Adriana Sant’Anna relatou na manhã desta quinta-feira (27) em seu perfil no Instagram que sofreu um assalto à mão armada durante trajeto na rodovia Niterói-Manilha, no estado do Rio de Janeiro.

De acordo com Maria da Penha, mãe de Adriana, a ex-BBB estava indo do Rio de Janeiro para Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, quando teve o carro abordado por uma moto com dois bandidos armados. "Eu tenho certeza que não existe condição de viver nessa cidade. Não tem. Não existe", disse a ex-BBB, chorando, em um vídeo publicado na rede social.

"Eu não aguento mais! Eles colocaram a arma na nossa cara no meio da estrada. Estávamos indo fotografar. Não aguento mais essa cidade! Eu só pensava no meu filho! Mais uma vez eu tinha certeza que ia morrer e Deus me deu mais uma chance de viver", escreveu ela na legenda.

De acordo com informações do Ego, a mãe de Adriana disse ainda que a filha está em estado de choque. "Ela está arrasada. Dois bandidos em uma moto pararam o carro, apontaram a arma para a cabeça dela, e gritavam: 'Quero dinheiro, quero dinheiro'. A Adriana estava sem bolsa. Eles levaram alguns pertences do motorista, como carteira e óculos", relatou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.