Entretenimento

Ex-BBB Andressa posa sensual para Paparazzo e fala sobre lingerie

Ego

- atualizado

Finalista do " BBB 13 ", Andressa Ganacin posou para as lentes do Paparazzo na mansão Casa do Alto, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Durante o ensaio, ela contou que não imaginava que seria convidada para uma sessão de fotos sensuais.

Imagem: Alexandre CampbellAndressa em ensaio para o Paparazzo(Imagem: Alexandre Campbell)Andressa em ensaio para o Paparazzo

"Eu não sei dizer onde está a minha sensualidade. Não sei paquerar, por exemplo. Dou umas piscadinhas, na hora dá certo, mas tenho vergonha", contou a paranaense, que apesar de se sentir encabulada no momento da conquista, fisgou o colega de confinamento Nasser, segundo colocado do reality show. "A modernidade chegou no interior também. Se você não vai atrás, fica para titia. Melhor tentar do que se arrepender", brincou a morena, referindo-se à sua cidade, Cianorte.

Rodeada por conjuntos de lingerie trazidos pela produção, Andressa deixou a timidez de lado e contou que gosta mesmo de usar o modelo fio-dental. "Tenho todos os tipos em casa e gosto das mais elaboradas. Vai colocar calcinha bege para você ver! Acho que a lingerie faz parte do poder da mulher. O Nasser adora e presta a maior atenção. Eu só gosto de fio-dental porque aprendi na faculdade de estética que o elástico das calcinhas maiores pode deformar o bumbum e deixá-lo caído", explicou Andressa, que também acha a peça mais confortável.
"A calcinha grande me incomoda, fora que o fio não marca a roupa. Dizem que a mulher se veste para outras mulheres, mas com a lingerie não tem como. Ou é para você ou é para o amor", completou, com seu sotaque carregado do interior.

O ensaio de Andressa no Paparazzo vai ao ar no próximo sábado, dia 20. Não perca!


Link do texto:

Ex-BBB Andressa posa sensual para Paparazzo e fala sobre lingerie
http://www.gp1.com.br/noticias/ex-bbb-andressa-posa-sensual-para-paparazzo-e-fala-sobre-lingerie-297256.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.

Comentários Ver todos os comentários (0)