Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Ex-candidato a vereador de Esperantina morre após se afogar em rio

O corpo do rapaz foi levado pela polícia militar até o necrotério do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, onde foi constatado que a causa da morte foi por afogamento.

O corpo de Jossantos Rodrigues dos Santos, de 25 anos, foi encontrado no final da manhã desse domingo (22), pelos bombeiros, após ele ter se afogado no dia anterior no Rio Longá, localizado em Esperantina. Jossantos Rodrigues era morador do bairro Amorim, em Esperantina. Ele foi candidato a vereador do município nas eleições de 2012.

De acordo com o delegado Leonardo, da Delegacia de Esperantina, a vítima estava banhando no rio, quando mergulhou e não consiguiu mais retornar para a superfície do rio. “Os amigos dele fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o corpo no sábado. E a noite a família comunicou o fato na delegacia. Por volta de meio dia do domingo, os bombeiros localizaram o corpo. A família não relatou se ele tinha consumido álcool”, disse.

O corpo do rapaz foi levado pela Polícia Militar até o necrotério do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, onde foi constatado que a causa da morte foi por afogamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.