Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Ex-candidato a vereador é preso por tentativa de homicídio no Piauí

O crime aconteceu há três meses e a vítima está tetraplégica.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilCandidato a vereador, Pedro Ribeiro.Candidato a vereador, Pedro Ribeiro.

O ex-candidato a vereador, identificado como Pedro Ribeiro da Silva, foi preso na tarde dessa terça-feira (11), após policiais darem cumprimento a um mandado de prisão preventiva que existia em desfavor dele. Pedro foi preso no Centro de Luzilândia e é acusado por tentativa de homicídio.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil de Luzilândia, o acusado tentou matar uma pessoa há três meses. A vítima foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, e atualmente está tetraplégica.

"A vítima estava na porta da casa dela, e o Pedro chegou em uma motocicleta e efetuou o disparo contra a vítima, ela caiu e ele ainda efetuou mais disparos. Acreditamos que tenha sido um acerto de contas", disse o policial.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Secretaria da Vara Única de Luzilândia pela prática do crime previsto do art. 121 c/c art. 14, II, do Código Penal Brasileiro. E foi cumprido por uma equipe liderada pelo delegado Fabio Bhering, do Distrito Policial de Luzilândia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.