Fechar
GP1

Política

Ex-deputado Mauro Tapety vai disputar vaga para conselheiro do Tribunal de Contas

"Eu tenho os requisitos para estar me inscrevendo, então irei participar, e contarei com o apoio de amigos de outros partidos também", afirmou.

O ex-deputado Mauro Tapety (PMDB), em entrevista ao GP1 na tarde desta sexta-feira (27), afirmou que vai se candidatar ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Piauí.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Mauro Tapety (PMDB)(Imagem:Divulgação)Deputado Mauro Tapety (PMDB)
De acordo com o ex-deputado, que provavelmente irá se inscrever já na próxima segunda-feira (30), sua candidatura contará com o apoio não somente do PMDB, mas também de outros partidos. “Eu tenho os requisitos para estar me inscrevendo, então irei participar, e contarei com o apoio de amigos de outros partidos também”, afirmou.

Quanto à candidatura de Kléber Eulálio, Mauro Tapety, afirmou que a inscrição ao cargo de conselheiro do TCE é apartidária, e que também haverá outros candidatos. “A disputa ao cargo independe de partido, então terá mais candidatos. Não há problemas nisso, ele é meu amigo”, finalizou.

Inscrição

Na última quarta-feira (25), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, fez a leitura do edital para o registro dos candidatos à vaga. As inscrições começaram hoje (27) e terminam no dia 15 de abril.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.