Fechar
GP1

Política

Ex-diretor da Petrobras é transferido de presídio

Paulo Roberto Costa estava detido na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

Através do pedido de transferência da Justiça Federal do Paraná, o ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto da Costa, foi encaminhado para a sede da Polícia Federal (PF), em Curitiba, para o Presídio Estadual de Piraquara II (PEP II), na Região Metropolitana de Curitiba.

Imagem: Reprodução GloboNewsClique para ampliarEx-diretor da Petrobras é transferido de presídio.(Imagem:Reprodução GloboNews)Ex-diretor da Petrobras é transferido de presídio.
O ex-diretor foi transferido na tarde desta segunda-feira (28), o pedido foi emitido na noite de sexta-feira (25).

Segundo a Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná (Seju), Costa ficará em uma galeria do presídio que tem celas isoladas destinadas aos detentos com ensino superior.

Paulo Roberto da Costa foi preso em março deste ano e é apontado pelo Ministério Público Federal (MPF) como um dos chefes de uma quadrilha especializada em lavar dinheiro no exterior, por meio de operações de câmbio fraudulentas. Com informações do G1.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.