Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-funcionário da Ceapi denuncia atraso no pagamento de salário

Segundo o denunciante, cerca de 50 ex-empregados estão há dois meses sem receber seus salários e direitos trabalhistas desde que foram demitidos.

Um ex-funcionário da Central de Abastecimento do Piauí (CEAPI), que preferiu não se identificar, denunciou nesta quarta-feira (24) ao GP1, que cerca de 50 ex-empregados estão há dois meses sem receber seus salários e direitos trabalhistas desde que foram demitidos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ceapi Ceapi

No início deste mês, o governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR), assinou contrato com a empresa Brazilfruit Transporte Importação e Exportação Ltda, que passou a administrar a Nova Ceasa, localizada na zona sul de Teresina.

“A Ceapi foi privatizada e a pessoa que comprou botou todo mundo para fora, todos os funcionários foram demitidos, na faixa de 50 pessoas, da limpeza, portaria, segurança, e estamos com o mês de abril e maio em atraso. Queremos saber quem vai pagar nossos salários e nossos direitos. Estamos todos sem saber de nada. Até agora eles não deram uma posição”, relatou o denunciante.

Outro lado

O GP1 procurou na tarde desta quarta-feira (24), o secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva, mas não conseguiu localizá-lo, para comentar a denúncia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.