Fechar
GP1

Piauí

Ex-governador do Piauí se encontra com segurança piauiense no Shopping Morumbi em São Paulo

O ex-governador pousou para seu filho tirar a sua foto entre os dois seguranças, no Shopping Morumbi.

O ex-governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), após renunciar ao mandato no dia 4 de abril deste ano (2014), seguiu com a família para a Capital Paulista (São Paulo) e no último dia 7, esteve no Shopping Morumbi, onde encontrou o segurança piauiense Estevão Gonçalves Saraiva, filho de José de Freitas-PI, com quem bateu um papo descontraído e tirou fotos. Wilson Martins estava acompanhado dos dois filhos e da mulher conselheira do TCE-PI, Lilian Martins.
Imagem: DivulgaçãoWilson Martins em São Paulo(Imagem:Divulgação)Wilson Martins em São Paulo
O ex-governador piauiense e um dos filhos conversaram bastante com o piauiense de José de Freitas, segurança Estevão Saraiva que mora em São Paulo há 20 anos e trabalha no Shopping Morumbi. Wilson Martins demonstrava está feliz e sorria bastante quando conversava com o segurança piauiense Estevão Saraiva e outro segurança pernambucano identificado por Cleiton. O ex-governador pousou para seu filho tirar a sua foto entre os dois seguranças, no Shopping Morumbi.

Wilson Martins ao saber que o segurança Estevão Saraiva, que trabalha no Shopping Morumbi é irmão do jornalista piauiense José Saraiva perguntou como estava o jornalista com o ex-prefeito de José de Freitas-PI, Robert Freitas, que é seu amigo número um e ficou sorrindo acompanhado do filho. Na ocasião, o ex-governador do Piauí perguntou ainda ao segurança Estevão Saraiva porque ele estava tanto tempo sem ir ao Piauí e este respondeu que seria porque no seu Estado (Piauí) não teria encontrado um trabalho para sobreviver. O ex-governador piauiense e a família foram fazer compras no Shopping Morumbi, em São Paulo. Wilson Martins estava hospedado com a família no Hotel Houston, na Capital Paulista. Ao se despedir do piauiense Estevão Saraiva, no Shopping Morumbi, o ex-governador Wilson Martins desejou sucesso e convidou que este retornasse ao Piauí.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.