Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-governador Guilherme Melo passa por cateterismo em Teresina

Em entrevista ao GP1, a esposa do ex-governador, Daniele Melo, informou que os médicos fizeram um cateterismo e logo em seguida foi feita uma angioplastia.

O ex-governador do estado do Piauí, Guilherme Melo, de 65 anos, passou por dois procedimentos cirúrgicos nessa sexta-feira (11), e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Terapia Intensiva (HTI Sul), antigo Hospital Aliança Casamater, localizado na Avenida Leônidas Melo, bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoGuilherme MeloGuilherme Melo

Em entrevista ao GP1, a esposa do ex-governador, Daniele Melo, informou que os médicos fizeram um cateterismo e logo em seguida foi feita uma angioplastia (procedimento para desobstruir placas de gordura e colesterol nas artérias). “Ele está bem melhor, está se recuperando. Ele sentiu umas dores, mas ele não tinha uma frequência de ir ao médico. Por conta dessas dores, ele foi para uma consulta de rotina e os médicos fizeram um cateterismo e botaram dois stentes”, disse.

Daniele Melo ainda informou que Guilherme Melo tem diabetes. “Ele está na UTI por precaução, provavelmente ele ainda vá para o apartamento hoje”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.