Fechar
GP1

Política

Ex-governador Zé Filho diz que 'greve geral' é injusta

“Acho meio injusto, pois vejo que o país já dá sinais de que está saindo do recesso, inclusive, já se observa a inflação baixa novamente", avaliou o ex-governador.

O presidente da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi) e ex-governador do Estado, Zé Filho (sem partido) disse ao GP1 que acha injusta a Greve Geral realizada em todo o país nesta sexta-feira (28) contra as reformas previdenciária e trabalhista e a terceirização do trabalho. Medidas do Governo Michel Temer.

Mesmo reconhecendo que é direito dos cidadãos promover atos de reinvindicação, o ex-governador explicou que a opinião contrária ao manifesto ocorre no momento em que o Brasil já apresenta sinais de melhora.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Zé filhoZé filho

“Acho meio injusto, pois vejo que o país já dá sinais de que está saindo do recesso, inclusive, já se observa a inflação baixa novamente. Claro que todo mundo tem direito de buscar os seus direitos, mas, eu acho que com toda essa confusão não é momento de acontecer essa paralisação geral”, analisou.

A greve

A grande maioria da classe trabalhadora do Piauí vai aderir à Greve Geral. A concentração será em Teresina, onde a maior parte de trabalhadores vai paralisar as atividades, com um ato no Centro da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.