Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-governador Zé Filho entrega prédio e deixa o PPS sem sede

"O Zé Filho achou por bem desalugar o estabelecimento e ficou de conversarmos", disse Celso Henrique.

“Com a cabeça no tempo”, essa é expressão mais adequada para o Partido Popular Socialista (PPS) do Piauí. A sigla está sem sede depois que o presidente regional da legenda no estado, o ex-governador Zé Filho, resolveu devolver o prédio onde a legenda estava situada.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Presidente do PPS de Teresina, Celso HenriquePresidente do PPS de Teresina, Celso Henrique

A informação foi confirmada ao GP1, pelo presidente do diretório do PPS de Teresina, Celso Henrique. Mesmo diante do impasse, ele evitou polemizar acerca do assunto e adiantou que aguarda um posicionamento do ex-governador para encontrar uma nova instalação para a sigla.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Zé FilhoZé Filho

“O ponto era alugado e foi entregue. Acreditamos que o PPS pela história que tem e por hoje ter como presidente o Zé Filho não vai ficar sem uma sede, até porque precisamos de um local fixo para que possamos receber as devidas intimações do TRE e de outros locais. Foi algo inesperado, o Zé Filho achou por bem desalugar o estabelecimento e ficou de conversarmos. Estamos esperando iniciar 2017 para resolvermos essa questão da sede”, disse Celso Henrique.

A sede do PPS foi inaugurada em março deste ano em uma solenidade bastante prestigiada por militantes e autoridades políticas do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.