Fechar
GP1

Política

Ex-governador Zé Filho revela que tem dialogado com PMDB e PP

“Estamos conversando com vários partidos, com o próprio PMDB, com o Solidariedade, com o PP do senador Ciro. Têm vários partidos que a gente pode continuar em conversação”, ressaltou o ex-gov

O presidente da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi) e ex-governador do Estado, Zé Filho, que está sem partido, revelou ao GP1, nesta quinta-feira (27), que tem mantido diálogo com algumas siglas, dentre elas, o PMDB, Solidariedade e PP. Mesmo declinando os nomes, o ex-governador fez questão de ressaltar que possui bastante tempo para escolher uma nova casa partidária.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Zé filhoZé filho

“Estamos conversando com vários partidos, com o próprio PMDB, com o Solidariedade, com o PP do senador Ciro. Têm vários partidos que a gente pode continuar em conversação”, ressaltou Zé Filho que compareceu hoje, à solenidade de entrega do título de Cidadão Piauiense na Alepi.

Questionado se teria planos para disputar algum cargo nas eleições do próximo ano, Zé Filho também primou pela cautela. “Nós somos um homem público. O certo é que vamos estar do lado que o PT não estiver. Não tem nenhuma chance de você me ver no palanque do atual Governo”, frisou o ex-governador.

Depois de deixar o PMDB, Zé Filho se filiou ao PPS de onde saiu ainda no ano passado. “Eu deixei o PPS porque estava querendo buscar outro rumo, dar outro voo”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.