Fechar
GP1

Piauí

Ex-jogador Reginaldo Ferreira é morto a facadas em Marcolândia

Os suspeitos de autoria do crime são primos e encontram-se detidos.

Na madrugada desta quarta-feira (30), o ex-jogador de futebol piauiense, Reginaldo Gomes Ferreira, de 59 anos, foi morto a facadas, dentro de uma pousada de sua propriedade, localizada no município de Marcolândia, a aproximadamente 416 km da capital, Teresina.

A esposa do ex-jogador, Maria de Lourdes Ferreira, é suspeita de contratar pela quantia de R$ 500, Francisco de Souza Silva, de 34 anos, o qual confessou ter assassinado com pelo menos três golpes de faca a vítima, enquanto esta dormia no quarto da própria pousada. Os suspeitos de autoria do crime são primos e encontram-se detidos.
Imagem: Divulgação Maria de Lourdes e Francisco Silva, acusados de homicídio(Imagem:Divulgação )Maria de Lourdes e Francisco Silva, acusados de homicídio
O tenente De Assis, comandante do GPM de Marcolândia disse ao GP1, que Francisco confessou que Maria de Lourdes havia mandado assassinar também o filho de Reginaldo, o qual não teve o nome revelado. O rapaz é fruto do relacionamento do ex-jogador com uma mulher de Portugal, e o mesmo tinha discutido com a acusada na semana passada. Reginaldo e Maria de Lourdes se separaram há cinco dias.

“Ele não chegou a pagar a quantia de R$ 500 porque o comparsa dela não matou o filho do ex-jogador também, o que havia sido combinado. Os três estavam bebendo até a madrugada de hoje, e quando o a vítima foi dormir, a mandante entregou as chaves do quarto para o assassino que entrou no cômodo e esfaqueou o Reginaldo”, disse.

Reginaldo era empresário, proprietário da Pousada Portuguesa e jogou pelos times Tiradentes, do Piauí, Santa Cruz, em Recife e do Porto, equipe de Portugal.
Imagem: Blog Chagas FotografiasEx-jogador Reginaldo Ferreira, em pé e de camisa preta(Imagem:Blog Chagas Fotografias)Ex-jogador Reginaldo Ferreira, em pé e de camisa preta


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.