Entretenimento

Ex-namorado de Giovanna Lancellotti, teria sido pivô de briga com o atual durante festa

Quem

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGiovanna Lancellotti (Imagem:Reprodução)Giovanna Lancellotti 
O motivo da briga de Giovanna Lancellotti e Pe Lanza durante o Prêmio Multishow, realizado na noite de terça-feira (6), teria sido o cantor Diego, conhecido como DH, vocalista da banda Cine. A informação é da coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra" desta quinta-feira (8).

A atriz teria ficado irritada ao ouvir outro integrante da banda CIne comentar durante a festa que Giovanna já teve um romance com DH.

Minutos depois, Giovanna foi conversar com DH, o que teria deixado Pe Lanza enciumado e motivado a briga. Apesar da discussão, eles voltaram juntos no mesmo táxi.

 Em entrevista ao jornal, o vocalista da banda Cine afirmou ser amigo do casal há um bom tempo. "A gente bebeu um pouco e estávamos alterados, né", afirmou.

No Twitter, Pe Lanza afirmou não ter brigado durante a festa. “Não briguei com ninguém... Aliás, nem preciso disso, né. Só tenho motivos pra comemorar, levamos dois prêmios pra casa! Chega de blá blá blá!”


Link do texto:

Ex-namorado de Giovanna Lancellotti, teria sido pivô de briga com o atual durante festa
http://www.gp1.com.br/noticias/ex-namorado-de-giovanna-lancellotti-teria-sido-pivo-de-briga-com-o-atual-durante-festa-210391.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.