Fechar
GP1

Política

Ex-petista não quer Robert Rios no seu partido e diz que secretário "não tem fidelidade partidária"

"Alguém quer no partido uma pessoa que não tem fidelidade partidária? O Robert era do PC do B e de repente vota no Firmino Filho, isso não é fidelidade", comentou.

O destino político do deputado estadual e secretário de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães continua indefinido. Ele tem evitado falar sobre o assunto e se limita a dizer que vai tratar somente de questões administrativas e não eleitorais.
Imagem: Germana Chaves / GP1Luter Gonçalves (Imagem:Germana Chaves / GP1)Luter Gonçalves 
Mesmo evitando o assunto, várias siglas partidárias foram apontadas como destino do parlamentar. Dentre elas, a Rede Sustentabilidade que coleta assinaturas para sua criação. No entanto, durante entrevista ao GP1, um dos coordenadores da futura legenda no Piauí, Luter Gonçalves foi direto quanto à questão e assegurou que não quer o secretário na Rede.
Imagem: Germana Chaves / GP1Robert Rios (PC do B)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Robert Rios 
“Alguém quer no partido uma pessoa que não tem fidelidade partidária? O Robert era do PC do B e de repente vota no Firmino Filho e deixa o partido dele de fora, isso não é fidelidade”, disparou Luter Gonçalves, ex-petista e um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores do Piauí (PT-PI), que deixou a agremiação para integrar a Rede Sustentabilidade.

Durante entrevista ao GP1, Robert Rios não declinou para qual partido migraria, e fez questão de destacar que não tem pressa para tomar a decisão. Apesar de as conversas com PSB, estarem bastante adiantadas. O certo é que até setembro desse ano, prazo máximo, ele deve comunicar qual será sua nova agremiação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.