Piauí

Ex-Pink Floyd elogia e compartilha vídeo do piauiense Gleyfy Brauly

O músico inglês compartilhou o vídeo que foi publicado em outra página da rede social, a postagem original já teve mais de 12 mil curtidas.

LUCAS MARREIROS

- atualizado

O ex-baterista da formação original do Pink Floyd, Nick Manson, compartilhou em sua página do Facebook um vídeo do piauiense Gleyfy Brauly fazendo um cover do clássico da banda "Another Brick In The Wall". Na publicação, do dia 9 de setembro, o músico também elogiou artista brasileiro.

  • Foto: Reprodução/FacebookEx-Pink Floyd elogia e compartilha vídeo do piauiense Gleyfy BraulyEx-Pink Floyd elogia e compartilha vídeo do piauiense Gleyfy Brauly

O músico inglês compartilhou o vídeo que foi publicado em outra página da rede social, a postagem original já teve mais de 12 mil curtidas. "Quando você soa tão bem, você não precisa saber todas as palavras", escreveu o baterista, se referindo a pronuncia da letra original da canção. No Facebook de Nick Manson, o vídeo já conta com mais de 4 mil curtidas.

Essa não é a primeira vez que o músico piauiense chama a atenção na internet. No dia 8 de setembro, DJ brasileiro Alok, conhecido mundialmente, também divulgou em sua página do Facebook um vídeo de Gleyfy Brauly candando uma de suas músicas, "Never Let Me Go".

Assista um trecho da performance de "Another Brick In The Wall" de Gleyfy Brauly:

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB