Fechar
GP1

Política

Ex-prefeito Chico Preto adere à candidatura de Zé Filho

"Só em receber a notícia que vou apoiar o Zé Filho a cidade reagiu muito bem. A cidade pode crescer mais com o apoio do Zé Filho", disse a liderança.

A liderança mais forte de Pajeú do Piauí, o ex-prefeito Chico Preto (PTB) anunciou que segue com o governador e candidato a reeleição pela coligação “Piauí no coração”, Zé Filho. Nos últimos dias, uma série de adesões tem movimentando a coligação do candidato peemedebista.

O último, também do PTB que deveria apoiar o candidato do PT, foi o prefeito de Cristalândia, Neemias Lemos (PTB), que também declarou seu apoio a Zé Filho na corrida pela reeleição ao Governo do Estado. “Ficamos muito felizes com essas novas adesões dos amigos que temos. Isso só prova que estamos no time e no caminho certo”, disse Zé Filho.
Imagem: DivulgaçãoMais uma liderança do PTB anuncia apoio a Zé Filho(Imagem:Divulgação)Mais uma liderança do PTB anuncia apoio a Zé Filho
Ainda segundo o governador, o apoio de Chico Preto é importante por agregar também outras adesões. “O prefeito Chico Preto é uma liderança atuante e respeitada no seu município. Ele nos deu a boa notícia do apoio de 5 vereadores e a receptividade do povo ao nosso nome”, declarou.

Em Pajeú do Piauí a cidade toda está fechada com o 15. Chico Preto procurou o PMDB e garantiu que está empenhado em trabalhar a vitória do candidato à reeleição na cidade onde já foi prefeito por três vezes. Ele explicou que passou a apoiar o candidato Zé Filho por acreditar que o atual governador pode desenvolver um trabalho voltado para ajudar os pequenos municípios do Estado.

“Procurei o PMDB que não é do meu partido para apoiar com garra e eleger o nosso governador. Só em receber a notícia que vou apoiar o Zé Filho a cidade reagiu muito bem. A cidade pode crescer mais com o apoio do Zé Filho”, destacou Chico Preto.

A coligação Piauí no Coração, encabeçada por Zé Filho, Silvio Mendes (PSDB) e Wilson Martins (PSB), já garantiu a adesão de 11 prefeitos petebistas: José Luiz (Bocaina), José Lopes Filho (Caridade), Neemias Lemos (Cristalândia), Ronaldo Barbosa (Elesbão Veloso), Claudinê Matias Maia (Guaribas), Ubaldo Nogueira (Nazária), Raislan Farias (Passagem Franca), Antônio Parambu (Prata), Seu Dua (Regeneração), Zé Sena (São José do Divino) e Beijinha Valente (Tamboril).

*Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.