Fechar
GP1

Piauí

Ex-prefeito de Picos Gil Paraibano é submetido a cateterismo em Teresina

Após sentir dores no peito o ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB) foi transferido para Teresina em uma UTI Aérea ontem à noite

O ex-prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB), deveria se submeter a um cateterismo na manhã desta segunda-feira (14). O procedimento estava marcado para esta manhã no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina.
Imagem: Reprodução Ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano(Imagem:Reprodução) Ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano

Segundo informações de familiares do ex-prefeito Gil Paraibano, ele sentiu dores no peito na tarde de sábado, 12, e foi levado a Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora dos Remédios, conhecido como Hospital de Dr. Oscar, em Picos. Após ser submetido a um eletrocardiograma e não constatar infarto retornou para sua residência, localizada no bairro Jardim Natal.

Como as dores retornaram, mesmo em menor intensidade, o ex-prefeito foi aconselhado pela sobrinha, a deputada Belê Medeiros (PSB), a fazer exames mais detalhados em Teresina como forma de precaução. O ex-gestor acatou e os dois embarcaram em uma UTI Aérea na noite de ontem, 13, com destino a capital.

De acordo com o vereador José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (PSB), amigo da família, o ex-gestor deveria passar por um cateterismo na manhã desta segunda-feira, 14. O procedimento é necessário para uma avaliação mais precisa da saúde do ex-prefeito.

Como Gil Paraibano tem 66 anos de idade e já passou por quatro pontes de safena, a família decidiu aconselhá-lo a fazer novos exames na capital como forma preventiva.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.