Fechar
GP1

Política

Ex-prefeito de Sigefredo Pacheco João Gomes é denunciado à Justiça Federal

O processo foi ajuizado no dia 24 de junho, na 3ª Vara Federal, sob responsabilidade do juiz Nazareno César Moreira Reis.

O ex-prefeito de Sigefredo Pacheco, João Gomes Pereira Neto; sua esposa e ex-secretária de administração de finanças entre 2006 e 2007, Antônia Maria da Silva Oliveira; e o secretário de administração e finanças do município no exercício de 2008, Antônio Washington de Macedo; foram denunciados pelo Ministério Público à Justiça Federal acusados de crimes de responsabilidade.
Imagem: ReproduçãoEx-prefeito João Gomes(Imagem:Reprodução)Ex-prefeito João Gomes
O procurador Kelston Pinheiro Lages, denunciou os gestores por terem realizado despesas com a compra de gêneros alimentícios, sem processo licitatório, cujos valores ultrapassaram o limite estabelecido em lei para a dispensa de licitação.

O juiz federal Nazareno César Moreira Reis, recebeu ainda, como indício de autoria do crime, um relatório da Controladoria Geral da União, anunciando a má administração de recursos recebidos do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, através do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI.

O processo foi ajuizado no dia 24 de junho, na 3ª Vara Federal, sob responsabilidade do juiz Nazareno César Moreira Reis.

O ex-prefeito já foi denunciado anteriormente à Justiça por crimes de improbidade administrativa, e por compra de votos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.