Política

Ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes está na "mira" da oposição

“Nós também vamos ouvir o Sílvio Mendes, vamos ouvir as sugestões dele, o que ele tem a dizer", revelou o deputado Robert Rios.

GERMANA CHAVES

- atualizado

O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Robert Rios Magalhães (PDT), revelou aoGP1 que será marcada uma reunião com o ex-prefeito de Teresina e atual presidente da Fundação Municipal da Saúde, Sílvio Mendes, que está no PP, partido aliado ao governador do Estado, Wellington Dias (PT).

O fato de Sílvio integrar uma sigla da base adversária não será empecilho para que seja iniciado um diálogo entre as partes. Robert chegou a questionar a manutenção da aliança entre PP e PT para justificar a proximidade entre eles.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios e Silvio Mendes Robert Rios e Silvio Mendes

“Nós também vamos ouvir o Sílvio Mendes, vamos ouvir as sugestões dele, o que ele tem a dizer. O futuro do PP está amarrado no futuro do senador Ciro Nogueira e se você olhar para frente é quase impossível ele andar com Wellington Dias”, colocou.

Após revelar o descrédito pessoal quanto ao prosseguimento da aliança entre PT e PP, Robert soltou uma frase que colocou como possível uma mudança partidária de Sílvio Mendes no próximo ano. “Partido não tem problema, porque em março todo mundo pode mudar de partido”, finalizou.