Fechar
GP1

Cajazeiras do Piauí - Piauí

Ex-prefeito Deocleciano Ferreira é condenado pela Justiça

A sentença é do juiz Francisco Hélio Camelo Ferreira, da 1ª vara Federal da Seção Judiciária do Piauí e foi dada na última sexta-feira, dia 16 de dezembro de 2016.

O ex-prefeito de Cajazeiras do Piauí, Deocleciano Ferreira Torres, o popular “Ferreirinha”, foi condenado pela Justiça Federal a 2 anos de detenção por desenvolver atividade clandestina de telecomunicações por meio da Rádio Criatividade FM.

A sentença é do juiz Francisco Hélio Camelo Ferreira, da 1ª vara Federal da Seção Judiciária do Piauí e foi dada na última sexta-feira, dia 16 de dezembro de 2016.

A ação tramitou inicialmente no Tribunal Regional Federal da 1ª Região em virtude de, à época, Ferreirinha exercer o cargo de prefeito. Com o término do mandato os autos foram enviados a Justiça Federal no Piauí.

O juiz resolveu substituir a pena restritiva de liberdade por duas restritivas de direitos, à prestação de serviços a comunidade, pelo prazo de 730 horas de tarefa e doação de cesta básica no valor de um salário mínimo, em favor de instituição beneficente. A forma e local de cumprimento da prestação de serviços será designada em audiência admonitória a ser designada pelo juízo da execução.

Cabe recurso ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região.  

Outro lado

Procurado pelo GP1 nesta quarta-feira (21), o ex-prefeito Ferreirinha não foi localizado para comentar a decisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.