Fechar
GP1

Piauí

Ex-prefeito Lucídio Rebêlo tem contas aprovadas pelo TCE

A notícia foi dada pelo ex-prefeito Lucídio durante uma confraternização em sua residência na presença de mais de 500 pessoas.

O ex-prefeito da cidade do Morro do Chapéu, Lucídio Fortes Rebêlo, teve todas as contas de seus dois mandatos aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

A notícia foi dada pelo ex-prefeito Lucídio durante uma confraternização em sua residência na presença de mais de 500 pessoas.

“Estou muito feliz e gostaria de dividir ela com todos vocês, quero primeiro agradecer a toda minha equipe que trabalhou de forma competente e com toda transparência para que todas nossas contas fossem aprovadas, eu não tenho nenhum problema com justiça eleitoral e nem comum, sou ficha limpa e estou apto a disputar mais um mandato na minha cidade”, declarou.
Imagem: DivulgaçãoEx-prefeito Lucídio Rebelo(Imagem:Divulgação)Ex-prefeito Lucídio Rebelo
O ex-prefeito Lucídio destacou ainda o seu empenho em ter realizado uma administração transparente e, acima de tudo, “pautada na seriedade e zelo com o dinheiro público”.

“Ao encerrar o meu mandato, deixei uma administração com quase 95% de aprovação popular. Fruto de muito trabalho e seriedade, obtendo novas oportunidades de trabalhar e ajudar ao povo do Morro do Chapéu. Sem dúvidas, nos estimulando a trabalhar bem mais e melhor para todos”, finalizou Lucídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.