Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Ex-prefeito Pereca morre após ficar internado em Teresina

Ele é pai do atual prefeito do município, Marcos Nunes Chaves, o Marquinhos, que foi reeleito. 

O ex-prefeito de Canto do Buriti Péricles Pires Chaves, conhecido como Pereca, faleceu nesta sexta-feira (21), após ser internado em Teresina. Ele é pai do atual prefeito do município, Marcos Nunes Chaves, o Marquinhos, que foi reeleito. 

Pereca foi vice-prefeito de Canto do Buriti e prefeito por dois mandatos, ficou conhecido por grandes obras de infraestrutura na cidade. Neste sábado (22), a Associação Piauiense de Municípios (APPM) emitiu nota de pesar pela morte do ex-prefeito e manifestou solidariedade aos familiares. 

Confira a nota na íntegra: 
É com sentimentos de pesar que o Presidente da Associação Piauiense de Municípios – APPM, Arinaldo Antônio Leal, em nome de todos os prefeitos e funcionários desta Associação, manifesta apoio e solidariedade à família do prefeito reeleito de Canto do Buriti, Marcos Nunes Chaves, pela perda irreparável do seu patriarca, Péricles Pires Chaves, ocorrida ontem (21), nesta capital, por motivos de saúde.

Seu Pereca, como era popularmente conhecido, foi vice-prefeito por um mandato e prefeito de Canto do Buriti por dois mandatos. Considerado o prefeito das obras estruturantes que alavancaram o desenvolvimento do município, deixa seu legado pautado no caráter ilibado e amor por sua terra.

A APPM destaca o reconhecimento da congregação municipalista pelos relevantes trabalhos desempenhados no exercício das suas funções à frente do executivo municipal, ao tempo que se une a dor dos amigos e da família enlutada nessa hora de dor e saudade.

 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.