Fechar
GP1

Política

Ex-prefeito Vicente Saboia entra com recurso no Tribunal de Justiça

A apelação cível foi ajuizada ontem (22) e distribuída na 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça

 O ex-prefeito de Luzilândia, Vicente Saboia de Meneses Neto, recorreu ao Tribunal de Justiça do Estado da sentença que o condenou em ação civil de improbidade administrativa. O ex-prefeito foi condenado em 13 de fevereiro de 2014 pelo juiz Muccio Miguel Meira. 
Imagem: ReproduçãoEx-prefeito Vicente Saboia (Imagem:Reprodução)Ex-prefeito Vicente Saboia 
Na sentença, o juiz suspendeu os direitos políticos do ex-prefeito por três anos, além de condená-lo a pagar multa civil no valor correspondente a 10 vezes o subsídio de prefeito no mandato referente a 1997-2000 e proibido de contratar com o poder público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que seja por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo período de três anos. 
 
A apelação cível foi ajuizada ontem (22) e distribuída na 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça. O relator sorteado para o feito é o desembargador José James Gomes Pereira.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.