Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Ex-presidente Lula vai receber o título de cidadão timonense

O evento ocorrerá às 16h no centro de Convenções Maranhense.

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai receber o título de cidadão timonense no próximo domingo (03), em Timon (MA). A honraria foi proposta pelo vereador Ramon Júnior (Progressistas) e aprovada pelos 19 parlamentares presentes à sessão, na última segunda-feira (28). O evento ocorrerá às 16h no centro de Convenções Maranhense.

“Foi aprovado na segunda, dia 28 por unanimidade dos vereadores presentes. Propus pela gama de obras do Governo Federal em Timon quando o ex-presidente estava à frente do Governo”, disse o vereador.

  • Foto: Mauro Filho/Framephoto/Estadão ConteúdoLulaLula

Ramon Júnior elencou algumas ações de Lula em benefício do município timonense. “Foram mais de dez mil casas populares, mais de 6 mil ligações do programa Viva Luz na zona rural. 27 UBSs, mais de um milhão de metros de calçamento com o PAC. Ainda tem o projeto Sanear, mais de 20 creches. Portanto, foi uma propositura minha, mas aprovada pela Câmara de Timon”, justificou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.