Fechar
GP1

Política

Ex-presidente Lula vota em São Bernardo do Campo

“O PT vai surpreender neste eleição”, disse Lula.

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, votou na manhã deste domingo (02), no colégio João Firmino, no bairro Assunção pouco antes das 12h. Lula estava acompanhado a esposa, Marisa Letícia, do deputado federal Vicentinho (PT-SP) e do prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho.

Lula disse acreditar em um bom desempenho do Partido dos Trabalhadores nas eleições para prefeito e vereador neste ano. "O PT vai surpreender nesta eleição", disse. A votação ocorreu sem tumulto e o ex-presidente chegou a fazer selfies e cumprimentar os presentes na seção eleitoral.

  • Foto: Márcio Fernandes/Estadão Conteúdo Ex-presidente Lula Ex-presidente Lula

Em discurso, Lula reafirmou o apoio ao candidato à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. "Se o povo paulista é orgulhoso do jeito que diz que é e inteligente como diz que é, deveria escolher Haddad", afirmou. De acordo com informações do Extra, o ex-presidente disse ainda que ninguém conseguirá acabar com o PT. “O PT é o partido predileto dos eleitores e aparece com o dobro das citações que o segundo colocado. Se engana quem acha que pode acabar com o PT”, concluiu o ex-presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.