Fechar
GP1

Piauí

Ex-presidiário é assassinado a tiros na zona leste de Teresina

O crime acorreu no conjunto Árvores Verdes por volta das 19h30 deste domingo

Na noite deste domingo (14), um homem de 32 anos, identificado como Cleiton Pereira da Silva, foi morto a tiros no conjunto Árvores Verdes, na zona leste de Teresina. Ele havia sido solto há pouco tempo, após cumprir pena por tráfico de drogas.

Segundo informações do coronel Raimundo Sousa, comandante do 5° BPM, Cleiton estava tentando deixar o crime e, inclusive, estava frequentando uma igreja evangélica. “Ontem ele teve uma crise de abstinência e foi até uma boca de fumo para tentar comprar drogas. Ele provavelmente tinha débitos anteriores, os traficantes não perdoaram e o mataram”, declarou o Sousa.

Ele afirmou, ainda, que foram disparados pelos menos seis tiros contra a vítima. Destes, quatro atingiram o rapaz, que ainda tentou correr e se refugiar em casa, mas acabou caindo já sem vida na porta da residência.

“Nós temos informações de que os moradores da região sabem quem são os autores do crime, mas não falam com medo de represálias. Mas nós iremos investigar as bocas de fumo da região para identificar os suspeitos”, finalizou o coronel.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.