Fechar
GP1

Picos - Piauí

Ex-presidiário é executado a tiros na cidade de Picos

Segundo o capitão Elias, da PM, o autor do crime já foi identificado e está sendo procurado.

O ex-presidiário identificado como Ubiratan Sousa de Menezes, de 32 anos, conhecido como “Biro”, foi morto com dois tiros, na madrugada desta terça-feira (14), por volta das 00h20min. O crime aconteceu na rua São Pedro, localizada no bairro São Vicente, no município de Picos.

O capitão Elias, da Polícia Militar, relatou que o crime foi planejado. “O indivíduo foi alvejado com dois tiros, sendo um na região do pescoço e o outro na cabeça. Mas o assassino chegou a atirar quatro vezes contra o Ubiratan. O homicídio foi pensado, pois o autor do crime estava monitorando o ex-detento. Os dois eram envolvidos com o tráfico e, por isso, existia uma rixa entre eles”, afirmou.

Populares que estavam próximo ao local onde a vítima foi morta avisaram a Polícia Militar. O capitão informou também que o suspeito de cometer o homicídio já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.