Fechar
GP1

Piauí

Ex-presidiário é morto a tiros em São João do Piauí

A esposa da vítima identificada apenas como Fernanda, foi atingida por um tiro de raspão e presenciou o assassinato do marido.

O ex-presidiário Valdir Ribeiro da Silva, 30 anos, foi morto dentro da própria residência, no município de São João do Piauí, na madrugada desta quinta-feira (04). A esposa da vítima identificada apenas como Fernanda, foi atingida por um tiro de raspão e presenciou o assassinato do marido.

Segundo o tenente Fernando Lima, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de São João do Piauí, a mãe da vítima que também estava na residência no momento do crime prestou depoimento e relatou toda a ação dos bandidos. Um dos suspeitos invadiu a residência da família e o outro ficou na frente do local em uma motocicleta.

“De acordo com a mãe da vítima, um homem invadiu a casa deles e ela começou a gritar com medo. Com isso, o filho dela que estava no quarto com a esposa saiu do cômodo e se deparou com o suspeito e travaram uma luta corporal. A senhora disse que ficou trancada no quarto até o momento em que ouviu pelo menos três disparos e encontrou seu filho caído no chão e nora baleada”, relatou ao GP1.

Ao lado do corpo de Valdir, a polícia encontrou um revólver que foi trazido para Teresina para ser periciado. “Nós encontramos um revólver, e não sabemos se era da vítima ou do suspeito já que eles brigaram. A arma será periciada para sabermos a quem ela pertence”, explicou.

Valdir Ribeiro estava em liberdade condicional e já ficou detido no Presídio de Vareda Grande, no município de Floriano. E a Polícia suspeita que o crime pudesse ter sido motivado por acerto de contas. A esposa da vítima recebeu atendimento médico e passa bem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.